Você sabe evitar desperdícios?

 
Prezado servidor,
 
São nos pequenos gestos do dia-a-dia que mostramos nossa real consciência ou predisposição para o desperdício na utilização dos recursos naturais, materiais e financeiros que nos cercam. Para se conhecer melhor e, caso necessário, mudar estes hábitos, o Programa Compromisso Bahia vem convidá-lo a responder a enquete abaixo.  
Na série de perguntas, situações corriqueiras que vão dizer se você é uma pessoa econômica, que precisa ter mais atenção nos gastos ou ainda que precisa mudar a sua postura. 
 
Participe e mantenha uma Atitude Positiva
em sua casa e em seu trabalho.
 


Uma observação sobre privacidade
O questionário é anônimo.
O registro salvo de suas respostas não contém nenhuma informação de identificação a seu respeito, salvo se alguma pergunta do questionário a tenha pedido expressamente. Se você respondeu a um questionário que utilizava código de identificação para lhe permitir acessar, pode ter certeza que esse código não foi guardado com as respostas. O código de identificação é gerenciado num banco de dados separado e será atualizado apenas para indicar se você completou ou não a pesquisa. Não é possível relacionar os códigos de identificação com as respostas do questionário.