Percepção individual sobre a gestão na organização
Com o objetivo de contribuir para a melhoria dos serviços públicos prestados pelo Estado da Bahia, por meio de esforços de modernização da sua gestão, a Secretaria da Administração concebeu e está implementando o Plano Diretor de Gestão – PDG que disponibiliza apoio técnico para o aporte de tecnologias de gestão aos órgãos e entidades estaduais, entre elas, Auto-avaliação da gestão, Planejamento Estratégico e Análise e Melhoria de Processos.
 
Para tanto, disponibilizamos uma pesquisa para mapeamento e levantamento das necessidades de tecnologias de gestão na administração pública estadual para que a SAEB possa construir seu planejamento anual visando ao atendimento às demandas dos diversos órgãos e entidades.
 
Desde já ressaltamos a importância de conhecermos sua opinião como servidor público qualificado, para que possamos construir de forma compartilhada o planejamento do atendimento as necessidades de sua organização e trabalharmos para uma gestão cada vez mais voltada para resultados.

Este questionário tem acesso controlado. É necessário um código de acesso válido para participar.
Se você recebeu um código de acesso, por favor digite-o na caixa abaixo e clique em Continuar.